Malkriados: conheça um pouco mais da veterana banda de Punk Rock de Curitiba!
10/06/2021 21:00 em Novidades

Com canções rápidas, ruidosas, e letras contestadoras, o Punk Rock é um estilo que se destaca pela energia que emana das canções, e por contrapor os padrões que são impostos pela sociedade. Em Curitiba, um dos mais tradicionais nomes do estilo é o Malkriados, banda surgida no cada vez mais longínquo ano de 1996, e que possui muito história para contar. O vocalista Flávio Fardado conta aos fãs um pouco da história da banda:

 

“Tudo começou em janeiro de 1996, em Curitiba, num bar da esquina da praça Rui Barbosa; nessa época, os punks que sobraram da Juventude Libertária (JL), punks de São José dos Pinhais e Punks 77 resolveram colar num bar de um japonês nessa praça. Então, ali surgiu os Malkriados, cuja primeira formação, em 1996, continha as sobras de bandas tipo: Misfire, Pavilhão Nove e Manicomio 77. Essa formação durou até 1998; então surge Nico, nas baquetas, um pequeno jovem talento!”

 

Nico complementa: “Quando entrei, fizemos shows no lendário Bar do Meio e Casa Peixe Cachorro. A banda acabou em 2000.”

 

Após um hiato de 16 anos, o Malkriados voltou a ativa, contando com Flávio, Nico, e os novos integrantes, Itacy Canto (guitarra) e Gustavo (baixo). O retorno se deu no dia 17 de abril de 2016, com um show no “Lino’s Bar”, e desde então o quarteto vem reescrevendo sua história, com ótimos shows e músicas marcantes. Aos que desejam conhecer um pouco mais da banda, ela vai estar ganhando destaque no episódio do programa “EBA NEWS”, que vai ao ar no dia 19 de junho.

 

Além disso, no dia 26 de junho, finalmente o tão esperado primeiro álbum de estúdio do Malkriados vai estar sendo lançado. A banda já disponibilizou os links para o pré-save do material nas plataformas digitais de música. Escolha o seu serviço de música preferida no link https://onerpm.link/9907454256, e não perca a estreia do Malkriados.

 

Para saber de todas as novidades do Malkriados, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Malkriados:

Fardado (vocal)

Ito (guitarra)

Gustavo (baixo)

Nico (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/malkriadospunkrock/

Instagram: https://www.instagram.com/malkriadospunkrock/

Soundcloud: https://soundcloud.com/malkriadospunkrock

Reverbnation: https://www.reverbnation.com/malkriados2

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!